Boletim Escolar 2010-2011 – Como Consultar

Já faz algum tempo que o governo do estado de São Paulo trás para as pessoas postagens de sua nota na internet para que possam ter mais agilidade para verem. Como tudo está sendo colocado na internet isto é mais um das coisas. Lembrando que serve para ajudar os alunos a verem as suas notas que são lançadas de bimestre em bimestre. Como todos os jovens não saem da internet viram que o meio mais fácil de mostrar as notas para os alunos sem ter que entregar boletins era postar as notas na internet.

Mas estes também são entregues na escola caso alguém não tenha acesso a internet, porém isto demora porque pode ser que eles estejam ocupados, por isso que já colocaram na internet, para que tudo fique mais fácil para ambos. Então não perca tempo no que você está fazendo e acesse rapidamente http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp para que possa conferir as suas médias. Entrando no site você preenche algumas lacunas que estão sendo pedidas e pronto, abrirá na página para ver as notas.

Nela você também confere as notas dos cursos que você poderá estar fazendo que são vinculadas pelo estado de São Paulo. Assim tudo fica mais fácil para os alunos e também para as escolas que não precisa se preocupar tanto com os boletins. Os nomes dos professores de sala também são colocados no site caso você precise dele algum dia. Estas informações que são postadas são de fácil acesso. Na hora de preencher o que se pede algo como RA, data de nascimento, estado serão pedidos para que não tenha nenhum tipo de erro.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *