Como Tirar Cheiro de Mofo do Guarda-roupa?

Procurando dicas de como tirar aquele horrível cheiro de mofo do seu guarda-roupas? Então achou o lugar certo! Aqui no Strobous você vai encontrar todas as dicas para retirar o horroroso cheiro de mofo de seu guarda-roupa.

Já tive vários problemas com esse cheiro, até que resolvi executar está dica e acabou com o miserável do cheiro que estava em meu guarda-roupa.

Ferva um litro de vinagre de álcool e coloque numa vasilha sem tampa, coloque dentro do guarda-roupa, feche as portas por 3 horas. Depois que retirar a vasilha, passe um pano molhado no vinagre por dentro e por fora do móvel. Deixe-o aberto por várias horas para que o seque bem, ou para agilizar coloque um ventilador ligado girando de frente para as portas do guarda-roupas. Lembre-se, só depois de bem seco, feche as portas.
Para o quarto, ferva 1/2 litro água + 1/2 litro de vinagre de álcool, ponha numa bacia ainda quente e ponha no meio do quarto, caso tenha janelas no quarto, deixe-as abertas.
Você pode perfumar seu quarto pulverizando seu perfume ou uma colônia na lâmpada do teto ou na lâmpada do abajur, todas as vezes que você acendê-las, elas exalarão o perfume.
Ah, também para retirar o cheiro de mofo do guarda-roupa, você pode colocar serragem de cedro dentro de uma meia fina velha, coloque pendurada num cabide. Isso, além de evitar o cheiro de mofo, é ótimo para afastar as traças. Pendure também pedaços de giz ou coloque um pouco de cal virgem em vidro aberto dentro do guarda-roupa.
Para que a roupa não fique impregnada com cheiro de mofo, coloque cascas de laranja ou de cidra para secar por alguns dias e coloque-as no roupeiro.

Depois disso é só aproveitar bem os espaços e ficar tranquilo por um bom tempo, se você mora em lugar com umidade é bom quando sair deixar as portas do guarda-roupa abertas para que entre ar e assim não ficar cheirando a mofo.

Faca um comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *