Informações Sodexo Alimentação? A Sodexo é uma grande empresa brasileira, no entanto, de origem estrangeira, que já está oferecendo suas qualidades de serviço no Brasil há muitos anos, beneficiando principalmente todos aqueles que costumam trabalhar em empresas de grande, pequeno e médio porte, ou até mesmo indústrias e diversos outros estabelecimentos comerciais que dão ao trabalhar cerca de 1 hora (menos ou mais, na maioria das vezes) para almoçar.

De certa forma, essa é a melhor hora para qualquer trabalhador, já que depois de tanto tempo trabalhando sem sessar, ele poderá descansar pelo menos uma hora, inclusive, fazer suas refeições, como costuma em sua casa quando não está trabalhando. No entanto, para muitos não é somente a hora de descanso, como as vezes uma preocupação, já que o dinheiro para o almoço é caro e a marmita não serviu de muita coisa.

Pensando nessas e em muitas outras situações que um trabalhador passa na hora do almoço, quando é liberado pela empresa, a Sodexo criou o Sodexo Alimentação, que nada mais é do que um simples Cartão de Alimentação, onde o mesmo, depois que é fornecido a você, lhe dá a livre e espontânea vontade de comprar seu almoço sem preocupação com dinheiro. Esse sistema da Sodexo já está em milhares de empresas brasileiras, no entanto, o objetivo deles é crescer ainda mais.

Hoje, a Sodexo tem pouco mais de 220 mil estabelecimentos comerciais cadastrado em seu sistema. Logo, com este número tão grande de clientes cadastrados para aceitar que trabalhadores que tem acesso ao cartão da Sodexo façam compra de alimentos, é bem capaz de ter na esquina ao lado de sua empresa um estabelecimento comercial prontamente preparado para anteder suas compras alimentícias, através do Cartão Sodexo Alimentação.

Pra ser mais exato, o cartão Sodexo Alimentação é aceito em mercados, mercearias, padarias, açougues, entre vários outros tipos de comércios especializados na venda de alimentos, que logicamente está cadastrado no sistema da Sodexo. Portanto, para onde você for, sempre haverá uma loja que aceita o cartão Sodexo. Se a empresa que você trabalha não tem ainda, comunique com um superior e veja o que ele acha da ideia, ou se você tiver uma empresa, será uma economia para você e seus funcionários.