SPTrans Bilhete Único escolar

O Bilhete Único Escolar ou simplesmente Estudante, foi o meio mais viável, mais econômico e beneficiador que o Estado de São Paulo, junto a grande SPTrans, encontraram para dar ao aluno uma facilidade ainda maior de chegar até sua escola, sem gastar muito dinheiro e, em tempo, com diversos outros benefícios, como por exemplo: pagar meia entrada em cinemas, parques de diversão, entre outros estabelecimentos desse gênero.

O Bilhete Único Estudante pode ser utilizado por diversos níveis de estudos, como: fundamental, médio, superior, técnico e profissionalizante, sendo que, o mesmo só poderá ser entregue ao aluno mediante cadastramento da escola e solicitação do aluno, então, com o cadastro da escola e solitação do aluno, o Bilhete pode, finalmente, ser emitido, levando cerca de uma, duas, três ou quatro semanas para chegar na escola. Quando o bilhete já está na escola, a mesma se encarrega de lhe entregar.

Foi criada um regra para quem quiser adquirir seu Bilhete Único, sendo ela a impossibilidade de fazer seu Bilhete se sua casa estiver menos de 1km de distância da escola. Caso sua casa esteja mais de 1km da escola, não há motivos para se preocupar, pois você poderá fazer o bilhete traquilamente, caso contrário, você já sabe, como eu acabei de citar nas linhas acima.

Para obter o seu Bilhete Único Escolar, você deve primeiro ir até a secretaria da sua Escola, ou qualquer outro local dela que tenham as pessoas corretas para fazer esse serviço, solicitar uma via do Cartão para você, informar todos os dados necessários, que vão desde o nome até a data de nascimento, RG e alguns dados a mais. Você pode tirar suas dúvidas em relação ao bilhete no site da SPTrans: http://www.sptrans.com.br/bilhete_unico/estudante.aspx.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *