TIM telefone fixo e móvel… 2 em 1!

A TIM começou sua campanha publicitária sobre sua linha de telefones fixos. Com permissão desde maio deste ano para tal, a TIM já está anunciando seu novo produto na TV e em outros meios de divulgação.

Sob nome de TIM Casa Flex, a empresa irá prover linhas fixas no mesmo sistema que disponibiliza telefonia móvel, ou seja, o cliente poderá contratar linha fixa e móvel no mesmo aparelho.

O serviço estatá disponível em algumas cidades apenas, mas o número de cidades deve ser dobrado até o fim do ano. Para saber as cidades que já tem disponibilidade do serviço, acesse o site da TIM.

O novo serviço trará novidades bem competitivas no setor, uma vez que um de seus planos pós-pago custará R$ 29,90 para 200 minutos de utilização. A Telefônica, líder no setor, oferece plano semelhante por cerca de R$ 38. você ainda pode usufruir da portabilidade numérica e continuar com seu mesmo número fixo atual, apenas transferindo-o para seu plano TIM.

O telefone fixo terá uma área pré-definida como “casa” e dentro deste perímetro pré-definido, o cliente terá o fixo e móvel. Fora dele, o servço habilita a caixa de mensagens.

Sem dúvida, uma ótima inovação! Toda a mobilidade, portabilidade e quantidade de recursos de um celular com linha fixa, ao mesmo tempo com seu número de celular. Além do detalhe de não precisar de serviços de instalação e nem taxa de habilitação.

37 Comentarios

Faca um comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *